Catarse, podcast e um ig literário: os projetos paralelos das autoras da Duplo Sentido - Parte 2

O catarse d

Você sabia que além de escrever livros, nossas autoras têm outros projetos incríveis em paralelo? Podcasts, canais no YouTube, campanhas no Catarse, páginas destinas ao universo de suas histórias já publicadas e muito mais. Então, nesse mês das mulheres, decidimos exaltar esses projetos com uma série de posts aqui na Duplo para você conhecer melhor cada um deles e começar a acompanhá-los de pertinho também. Vamos lá?



O catarse da Aimee Oliveira



Já pode começar e suspirar. É só falar o nome dela que o clima de romance paira no ar! Autora de Invisível e de A matemática das relações humanas, Aimee Oliveira também tem várias histórias publicadas no Wattpad (como O mundo dá voltas e Agridoce), e na Amazon (como Romance Concreto e Como falar romance em francês). Para ter mais tempo hábil para escrever ainda mais histórias de casais fofos para a gente, a escritora criou um clube de assinaturas no Catarse.

Meus romances precisam de toda a ajuda que eu possa conseguir e vai ser uma tremenda felicidade se eu puder contar com você!”, conta na descrição do projeto. Com apenas R$5,00 você já pode contribuir e garantir seu lugar na fila para receber a newsletter mensal de Aimee contanto novidades de sua carreira e sorteios relâmpagos.

Ai de nós que somos românticos e mal podemos esperar por mais livros dessa autora!

Para saber mais e assinar, clique aqui


Conheça os livros dessa autora clicando aqui


O IG literário de Audrey Matsumoto


A autora de Antes que esse ano acabe e Oceano de tilápias no surpreendeu recentemente ao lançar um perfil totalmente interativo no instagram. O @LeitoraPop é um bookstagram (ou seja, um perfil dedicado a livros) que promete entregar resenhas, e informações bem humoradas do universo dos livros populares. Os storires do perfil têm várias enquetes e testes que vão animar qualquer leitor entediado.

“Já tive projetos de blog, bookgrams e diários de leituras. Com o surgimento da ‘Leitora Pop’, me proponho a compartilhar o universo literário além de resenhas. Por isso, aguardem carrosséis informativos, humor, cultura pop e várias recomendações de livros brasileiros nos futuros posts”, adianta Audrey em seu primeiro post da conta.

Siga e interaja com a Leitora Pop clicando aqui


Conheça os livros dessa autora clicando aqui


O podcast de Clara Savelli


Desenvolvido por Dani Chan, Nina Noaves e Clara Savelli, o Quero ser escritor e agora? é um podcast que vai deixar bem informado qualquer autor iniciante ou perdido no mercado. Além disso, tem vários episódios com dicas de escrita e entrevistas com editores, agentes e outros escritores que estão no mercado há mais de uma década.


Gostou? Não perca tempo e já faça uma maratona dos episódios desse podcast clicando aqui


Conheça os livros dessa autora clicando aqui

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo